Diretoria do Corinthians já admite saída de dois de seus pricipais jogadores

Diretoria do Corinthians já admite saída de dois de seus pricipais jogadores
Cássio e Elias estão muito próximos de sair do Corinthians

Em momento delicado dentro do Corinthians, o goleiro Cássio de 29 anos está bem próximo de deixar o clube que o revelou para o futebol nacional. A queda em seu rendimento e desentendimentos com o técnico Tite teriam contribuído para sua saída.

Com a saída de Cássio do clube, outros times já começam a procurar pelo representante do goleiro para uma possível negociação. Entre os times que mostraram interesse está o Grêmio, mas a diretoria do Corinthians pensa mesmo em uma proposta vinda do exterior em julho quando a janela para negociações está aberta.

A avaliação da diretoria e da comissão técnica é de que, ao atender um pedido do clube e recusar transferência para o Besiktas-TUR em janeiro, Cássio perdeu motivação, se cuidou menos e teve dificuldades em exercer o papel de líder, que cresceu com as saídas de outros titulares.

Mesmo com a venda de Cássio, a diretoria do Corinthians, já trabalha com a ideia de reduzir a folha salarial do clube. Cássio recentemente recebeu reajuste e ampliou seu vínculo até 2019, o que o colocou entre os principais salários do elenco. Elias, outro jogador com alto salário também deverá ser vendido para o futebol Chinês.

Walter, substituto de Cássio, recusou propostas de transferências nos últimos meses e já tinha um histórico de grandes atuações no time. Walter também é melhor com a bola nos pés, o que agrada muito a comissão técnica e diretoria do clube.