Ao vivo: Campinas recebe 4ª etapa do “Arena Cross” neste sábado 9 de julho; maior Campeonato de Motocross do Brasil

ArenaCross-Campinas
4ª etapa da temporada 2016 do “Arena Cross” terá transmissão ao vivo pelo Portal

Campinas recebe neste sábado (9-jul) a 4ª etapa da temporada 2016 do “Arena Cross” maior campeonato de motocross do Brasil com cerca de 120 pilotos dentre os maiores nomes do motociclismo nacional e internacional competem em cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc o evento será transmitido ao vivo pelo site a partir das 19:00.

O “Arena Cross” é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 18 anos, ficou conhecido pela estrutura que pode receber cerca de seis mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos. Além disso, grandes disputas estão previstas nas pistas de até 450 metros, onde são realizadas as provas.

 




Arena Cross
O Arena Cross foi montada em uma área com 8.000 m², e uma pista de aproximadamente 450 metros de extensão e 8 metros de largura. O traçado tem um layout arrojado, com saltos duplos, triplos, sequência de ritmos e costelas rápidas. Esse formato proporciona grandes manobras dos pilotos no maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade.

 

 

 

 

4ª etapa Arena Cross Campinas, 9 de julho

Na principal disputa da noite, a categoria PRÓ o piloto Jean Ramos, da Yamaha Geração, foi o vencedor e se isolou na liderança do campeonato.

Classificação 1ª da PRÓ:
1º Jean Ramos
2º Paulo Alberto
3º Jetro Salazar
4º Adam Chatfield
5º Humberto Martin