Ao Vivo: Jogo São Paulo x Atlético Nacional pela semifinal da Libertadores nesta quarta-feira 06 de julho

sao-paulo_nacional-LibertadoresA torcida do São Paulo precisou aguardar longos 48 dias para enfim, ver a primeira partida da semifinal da Libertadores da América, que acontece nesta quarta-feira (6-jul) às 21:45h, no estádio do Morumbi, contra o Atlético Nacional (Colômbia) jogo ao vivo pelo site. O Tricolor inicia a reta final da competição, em busca do tetracampeonato. Foram vendidos mais de 60 mil ingressos para a partida e a empolgação é grande, afinal, essa é a primeira vez que o clube tricampeão do torneio chega a essa fase desde 2010 (quando foi eliminado pelo Internacional).

O técnico Edgardo Bauza não confirmou quem vai atuar no lugar de Kelvin e, principalmente, de Ganso, ausente por conta de um estiramento na coxa direita. A tendência é que Ytalo entre em seu lugar. “A outra opção seria utilizar um jogador mais jovem [Luiz Araújo], mas acho que é uma partida de muito peso. Ytalo é o que tem mais possibilidades”, disse Bauza.




O Nacional, que é o melhor time da competição até aqui, com sete vitórias em dez jogos, tendo marcado 19 gols e sofrido apenas quatro, bem acima do desempenho são-paulino. O time colombiano precisou mudar alguns jogadores durante a Libertadores como foi o caso de Copete que foi para o Santos e Ibarbo que agora joga na Grécia, mas outros cinco chegaram, entre eles, destaque para o atacante Miguel Ángel Borja.

A segunda partida acontece na próxima quarta-feira (13-jul) em Medellín na Colômbia no estádio Atanasio Girardot às 21:45h.

 

Leia também:
São Paulo não consegue boa apresentação e perde para o Atlético Nacional, veja os gols