Ao Vivo: jogo das Seleção Olímpica de Futebol Masculino-Brasil x África do Sul nesta quinta-feira (04/08) nas Olimpíadas Rio 2016

O ouro para o futebol masculino brasileiro bateu na trave por três vezes na história olímpica: Los Angeles-1984; Seul-1998; e Londres-2012. E agora nos Jogos Olímpicos Rio-2016 a seleção brasileira olímpica tem uma nova e grande chance para a conquista de um título inédito do futebol brasileiro.




A busca começa nesta-quinta (04 de agosto) às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no jogo entre Brasil x África do Sul com transmissão ao vivo pelo site. Sob o comando do técnico Rogério Micale, Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol formam o trio de ataque incumbido fazer a diferença nas partidas. E a responsabilidade é grande, não só pelo ineditismo da conquista, mas também pelas últimas performances da Seleção em competições, como o fracasso na Copa do Mundo de 2014, Copa América e Copa América Centenário.

Além do trio de ataque de primeira linha, o time terá nomes que já são fundamentais em seus respectivos times, como Rodrigo Caio, titular da zaga do São Paulo, Marquinhos, zagueiro do Paris Saint-Germain, ou Zeca, lateral do Santos. Para dar um toque de experiência, foram chamados o goleiro Weverton (no lugar do lesionado Fernando Prass), o meia Renato Augusto e Neymar, que será o capitão.

Clique aqui para ver outros jogos da rodada masculina

 

Possível escalação do Brasil para enfrentar a África do Sul
Weverton; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia, Renato Augusto e Felipe Anderson; Gabigol, Gabriel Jesus e Neymar.