Ao Vivo: Jogo São Paulo x Atlético-MG nesta quinta-feira 4 de agosto pelo Brasileirão 2016

spoxatletico-mgO São Paulo recebe o Atlético-MG, nesta quinta-feira (4-ago), às 19h30 no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e tenta encerrar um jejum de três jogos sem vitória na competição. O tricolor tentará vencer os mineiros na última partida comandada pelo técnico argentino Edgardo Bauza, que assumirá a seleção de seu país.

Vindo de um empate por 2 a 2 contra a Chapecoense, o São Paulo está no décimo lugar, com 23 pontos e precisa anular o forte ataque atleticano, que conta com nomes como Robinho, Lucas Pratto e Fred.




Bauza, promoverá quatro mudanças no time titular, os suspensos Cueva e Bruno cederão suas vagas para Wesley e Julio Buffarini, que fará sua estreia com a camisa tricolor. Mena retomará a lateral esquerda no lugar de Carlinhos, enquanto Andres Chavez será o centroavante em detrimento de Ricardo Centurión, em negociação arrastada com o Boca Juniors.

No Atlético-MG, o momento é completamente diferente. O time de Belo Horizonte (com 27 pontos e 9º colocado na tabela) vem embalado por três vitórias consecutivas e busca sua aproximação do G4.

O técnico Marcelo Oliveira ainda não definiu se mandará a campo Lucas Cândido ou Lucas Pratto, embora a tendência seja que o primeiro comece jogando. Júnior Urso substituirá o suspenso Leandro Donizete, enquanto Carlos César, se recuperando de uma pancada na região lombar, deverá ser mantido no time principal.

Assista ao jogo ao vivo a partir das 19:30
campeonato-brasileiro-aovivo

Possível escalão dos times:

São Paulo:
Denis; Julio Buffarini, Diego Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Andres Chavez.
Técnico: Edgardo Bauza

Atlético-MG:
Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Lucas Cândido (Lucas Pratto); Maicosuel, Robinho e Fred.
Técnico: Marcelo Oliveira