UFC 202 ao vivo: Connor McGregor faz nova luta contra Nate Diaz; noite ainda terá dois brasileiros no octógono

UFC-202-Nate-Diaz_Connor-Mc-GregorUFC 202: O irlandês Connor McGregor, tem nova chance de vitória contra o polêmico lutador americano Nate Diaz neste sábado (20-ago) em Las Vegas a partir das 23:00h (horário de Brasília) com transmissão ao vivo pelo site. McGregor é a maior estrela atual do evento, e perdeu sua áurea de invencibilidade quando foi finalizado por Diaz na primeira luta. O irlandês estava ganhando o combate, até cansar e desistir da luta com um mata-leão encaixado no segundo round.

A revanche no UFC vai acontecer no mesmo peso da primeira luta, até 77 quilos. Connor é o campeão da categoria dos penas, dois pesos abaixo do duelo de sábado. Mesmo sendo finalizado no segundo round, McGregor estava dominando Nate Diaz na luta em pé. Ganhando ou perdendo a luta, McGregor deve retornar aos pesos penas para defender seu cinturão contra o brasileiro José Aldo.

O evento ainda terá dois brasileiros no card, Glover Teixeira faz luta contra Anthony Johnson e o catarinense Alberto Uda tenta sua primeira vitória no evento no Card preliminar contra Marvin Vettori.

 

play-ufc-202

 

UFC 202

Card Principal
(A partir de 23h horário de Brasília)

Conor McGregor x Nate Diaz (meio-médio)
Anthony Johnson x Glover Teixeira (meio-pesado)
Rick Story x Donald Cerrone (meio-médio)
Hyun Gyu Lim x Mike Perry (meio-médio)
Tim Means x Sabah Homasi (meio-médio)