UFC Vancouver ao vivo: Brasileiro Demian Maia enfrenta americano em combate histórico

UFC-202_VancouverCom cinco vitórias consecutivas e na terceira posição do ranking do peso-meio-médio (até 77kg), o brasileiro Demian Maia terá um duro desafio em seu próximo passo no Ultimate. O faixa-preta de jiu-jítsu vai enfrentar o americano Carlos Condit no UFC Vancouver ou UFC:202 neste sábado (27-ago) a partir de 16h50 com transmissão ao vivo no Portal.




Aos 38 anos, Demian está no auge da carreira tecnicamente e tem um cartel de 23 vitórias e seis derrotas. Desde que desceu para os meio-médios, ele fez 10 lutas e venceu oito delas. Sua última derrota foi em fevereiro de 2014, quando foi superado por Rory MacDonald. Em sua atuação mais recente, dominou Matt Brown e venceu por finalização no terceiro assalto.

Condit tem 32 anos e possui 30 vitórias e nove derrotas na carreira. O desempenho recente é irregular, com três reveses nas últimas cinco lutas. A última atuação foi disputando o cinturão contra Robbie Lawler, mas ele acabou derrotado por decisão dividida, em janeiro. Antes, venceu Thiago Pitbull por decisão unânime.

O evento ainda terá a presença de mais dois brasileiros, Charles Do Bronx encara o ex-campeão Anthony Pettis, e Felipe Silva estreia pela organização contra Shane Campbell.

UFC Vancouver
27 de agosto, a partir das 16:50h

Card principal (a partir das 21h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Demian Maia x Carlos Condit
Peso-pena: Anthony Pettis x Charles do Bronx
Peso-palha: Paige VanZant x Bec Rawlings
Peso-leve: Jim Miller x Joe Lauzon

Card Preliminar (a partir das 17h, horário de Brasília):
Peso-médio: Sam Alvey x Kevin Casey
Peso-leve: Chad Laprise x Thibault Gouti
Peso-pena: Enrique Barzola x Kyle Bochniak
Peso-leve: Shane Campbell x Felipe Silva
Peso-médio: Garreth McLellan x Alessio Di Chirico
Peso-leve: Alex Ricci x Jeremy Kennedy
Peso-médio: Ryan Janes x Adam Hunter