Ronaldinho Gaúcho esgota ingressos para jogos na China

ronaldinho-gaucho
Jogador será a principal atração dentro de evento esportivo na China

O jogador Ronaldinho Gaúcho anda com uma agenda cheia de compromissos mesmo sem jogar futebol há cerca de um ano quando deixou o Fluminense. O jogador continua unido suas duas paixões; música e futebol, tanto que  fez uma participação em um festival de música em Belo Horizonte.




A China será o próximo destino do jogador que irá para participar de alguns eventos no país como o All-Stars Soccer Carnival que terá ainda a presença de ex-jogadores como Figo e Rivaldo, em amistoso de futebol que irá colocar frente a frente craques sul-americanos e europeus em Pequim, nos dias 24 e 27 de setembro.

Mesmo há tanto tempo fora dos gramados como profissional, a popularidade do brasileiro segue em alta: tendo como base o esgotamento dos 150 mil ingressos colocados à venda para os dois amistosos.

Emergente e cada vez mais influente até mesmo na janela europeia de transferências, a China tem investido pesado em sua liga local e será o sexto país em que Ronaldinho se apresentará neste ano. O jogador já demonstrou todo seu lado showman em aparições no Peru, Equador, Guatemala, Estados Unidos e até em torneio de futsal na Índia.

Sua participação em Pequim é ainda parte de uma série de investimentos de empresários brasileiros na massificação do futebol no país. Em breve, escolinhas do Atlético-PR serão implantadas na região do Ninho do Pássaro, Estádio Olímpico de 2008.