All-Star Game 2019 neste domingo com as maiores estrelas da NBA

All-Star Game 2019
Neste ano o time de LeBron James enfrenta o time de Giannis Antetokounmpo

No próximo domingo (17-fev) acontece a 68ª edição do All-Star Game na cidade de Charlotte nos USA, o jogo das estrelas da NBA (Basquete Americano).



A edição de 2019 reserva algumas curiosidades que não havia nas duas últimas edições, como o fato de LeBron James representar a conferência oeste pela primeira vez em sua carreira e não termos Stephen Curry como líder do oeste após dois anos, já que é escolhido um jogador por conferência para liderar sua equipe.

Neste ano temos LeBron James pelo oeste e Giannis Antetokounmpo pelo leste, no qual cada um escolhe seu time, podendo draftar qualquer jogador de toda liga, não necessariamente da sua conferência.

O time de LeBron James será formado por: Kevin Durant, Kyrie Irving, Kawhi Leonard, James Harden, Anthony Davis, Klay Thompson, Damian Lillard, Ben Simmons, LaMarcus Aldridge, Karl-Anthony Towns, Bradley Beal e Dwayne Wade.

Já o time de Giannis Antetokounmpo será formado por: Stephen Curry, Joel Embiid, Paul George, Kemba Walker, Khris Middleton, Nikola Jokic, Russell Westbrook, Blake Griffin, D’Angelo Russell, Nikola Vucevic, Kyle Lowry e Dirk Nowitzki.



Mesmo que a quantidade de jogadores de alto nível da equipe de LeBron seja superior a de Giannis, não é exagero afirmar que esse pode ser o melhor All-Star Game dos últimos três anos, os jogadores em destaque e titulares em seus times podem garantir que a partida seja equilibrada e que o torcedor acompanhe mais um espetáculo dos astros da NBA.

O favoritismo está ao lado do time de LeBron, mas não seria surpresa alguma uma vitória do time de Giannis, a única coisa que não dá para a apostar é uma vitória com uma larga diferença de pontos entre as duas equipes.