Ivan Moré se emociona em matéria do Globo Esporte e revela seu time de coração

Ivan Moré ficou muito emocionado com matéria e lembrou a perda de seu pai recentemente

O ‘Globo Esporte’ desta segunda-feira (4-fev) começou com um momento de emoção. O apresentador Ivan Moré, emocionado com a matéria de apresentação feita pelo repórter Renato Peters, chorou ao vivo ao se recordar de seu pai, falecido há menos de um ano. Ivan ainda aproveitou a reportagem para revelar-se corintiano, diante de todos os telespectadores.



Ivan disse, “Sou corintiano pelo amor do meu pai pelo Corinthians. Essa matéria me lembrou muito da relação com meu pai. Tive a chance de leva-lo à Arena antes de ele morrer; vendo essa matéria, fica até difícil falar. Amor não tem time, é amor”, disse o apresentador muito emocionado.

A matéria em questão trazia a relação de um filho corintiano com o pai palmeirense, que superou um câncer de próstata. Desde a recuperação, o rapaz vestiu a camisa alviverde e tem comparecido com o pai aos jogos no Allianz Parque, deixando a paixão clubística em segundo plano.

filho corintiano se junta ao pai palmeirense, após um câncer de próstata

A dupla foi filmada pelo ‘Globo Esporte’ em casa e no duelo do último sábado entre Palmeiras x Corinthians, que terminou com vitória do lado alvinegro pelo placar de 1 a 0. A reportagem também emocionou Caio Ribeiro, que consolou Ivan Moré no momento do choro ao vivo na TV Globo de São Paulo.

“Quem é pai vai entender o significado desta matéria. Você [Ivan Moré] que perdeu o pai recentemente, sabe que fica no coração para sempre. Viver estes momentos em família é o que realmente importa”, disse o ex-jogador. Durante o intervalo do programa que é exibido ao vivo, Ivan Moré recebeu o carinho de toda sua equipe técnica (aqueles que ficam por trás das câmeras).