Ao vivo: Final NBB 2018/19 assista todos os jogos de basquete pela internet

Final NBB 2019 - Basquete
Franca e Flamengo fazem a final do NBB 2019, jogos serão disputados em série de 5 partidas

A 11ª edição da temporada do NBB (Novo Basquete Brasil) 2018/2019 uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA teve a participação de 14 equipes além, da estreia do Corinthians, campeão da última Liga Ouro, outro destaque foi para o retorno de Brasília ao NBB. Assista jogos ao vivo da final do NBB. (link logo abaixo)



Final do NBB 2018/2019
Jogando em casa diante de sua torcida o Flamengo mostrou certo equilíbrio na primeira partida da final do NBB 2019 diante do Franca-SP, mas foi só na segunda metade do período que os donos da casa foram se desgarrando no placar, com uma boa partida coletiva, deixando cinco pontos de vantagem.

O Franca buscou encostar no marcador e conseguiu por pouco tempo, quando o Flamengo voltou a se impor e dominar o garrafão adversário. Olivinha chamou a responsabilidade, marcando 14 pontos só no segundo quarto e liderou o embalo rubro-negro. O time paulista não conseguiu anular o ataque dos anfitriões e viu a diferença ser de 16 pontos.

Na volta para o terceiro quarto, o Franca melhorou defensivamente, sem permitir que o time do Flamengo aumentasse ainda mais a margem de pontos. Com uma boa apresentação de Lucas Dias, os visitantes fizeram o primeiro quarto de igual para igual com o Rubro-Negro, mas sem ser suficiente para deixar a situação mais fácil para o período decisivo.

No último quarto, a postura dos times foi a mesma, com o Franca mantendo a intensidade e segurando o Flamengo como não fez nos dois primeiros quartos. O time paulista até terminou os dez minutos pontuando mais, no entanto, a vantagem do Rubro-Negro era muito confortável e o quarto final foi mais de administrar a vitória que coloca o Flamengo em boa posição para o jogo em Franca.

Programação de jogos ao vivo

Calendário da final do NBB 2018/2019

Domingo, 19 de maio
10:45 – Flamengo 82 x 68 Franca
Ginásio do Maracanãzinho

Quinta, 23 de maio
20:00 – Franca x Flamengo (ao vivo)
Ginásio Pedrocão

Sábado, 25 de maio
14:00 – Franca x Flamengo
Ginásio Pedrocão

* Sábado, 01 de junho
14:00 – Flamengo x Franca
Ginásio Maracanãzinho

* Sábado, 01 de junho
14:00 – Franca x Flamengo
Ginásio Pedrocão

* Se necessário