Corinthians vence o Cruzeiro

Fábio observa Vagner Love pouco antes da conclusão de Jadson, no lance do segundo gol
Fábio observa Vagner Love pouco antes da conclusão de Jadson, no lance do segundo gol

O Corinthians venceu o  bicampeão Cruzeiro,  jogando em casa com o placar de  3 a 0. A partida aconteceu na Arena Corinthians, no domingo (23). Apesar de jogar como visitante, O Cruzeiro buscou o ataque. Cássio apareceu muito no primeiro tempo. O Corinthians também frequentava o campo de ataque, mas foi justamente em dois contra-ataques que o time Paulista conseguiu se colocar à frente do Cruzeiro. E quem abriu o placar foi justamente Vagner Love, que reassumiu o posto de titular após a lesão de Luciano (que só volta a jogar em 2016).

Aos 14 minutos, o camisa 99 aproveitou rebote de Fábio para marcar o primeiro gol. Aos 44 foi a vez de Jadson aproveitar cruzamento de Renato Augusto e só concluir. Na volta do intervalo o Cruzeiro se lançou ao ataque para tentar buscar um empate. Aos 2 minutos, Malcom arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro para Vagner Love marcar o seu segundo gol na partida.

Boa causa
O Corinthians entrou em campo com meias nas cores branco e vermelho, marca registrada do personagem Ronald McDonald, mascote da rede McDonald’s. A ação serviu para promover o McDia Feliz, evento em prol da cura do câncer infantil e juvenil, que acontece no próximo sábado dia 29 de agosto.

Gols da vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro