Seleção Brasileira vence segundo amistoso contra Estados Unidos

Seleção Brasileira vence segundo amistoso contra Estados UnidosA Seleção brasileira venceu com facilidade o amistoso contra os Estados Unidos na noite de terça-feira (8-set) por 4 a 1, gols marcados por Hulk, Neymar (2) e Rafinha. Daniel Williams marcou para os EUA no final da partida.

Foi o segundo amistoso do Brasil nos EUA e a segunda vitória. No sábado (5-set), o Brasil venceu a Costa Rica por 1×0. Agora, os amistosos chegam ao fim e no dia 8 de outubro o Brasil enfrenta o Chile, em Santiago, pela primeira rodada das eliminatórias para a Copa da Rússia em 2018, em seguida a seleção enfrenta a Venezuela, em Fortaleza.

1º tempo:
Hulk, jogando novamente como centroavante, abriu o placar aos 7 minutos, depois de boa jogada de Willian pela direita. O zagueiro Miranda sentiu o joelho e precisou sair, para entrada de Marquinhas. Os EUA chegou ao gol com Bradley, mas o goleiro Marcelo Grohe defendeu sem esforço. No final, Lucas Lima chutou forte, mas Guzan conseguiu mandar para fora.

2º tempo:
Dunga trocou Hulk e Willian por Neymar e Roberto Firmino. A mudança surtiu efeito rapidamente. Com 3 minutos, Neymar fez boa jogada e acabou sendo derrubado pelo zagueiro Cameron, em pênalti claríssimo. Ele mesmo cobrou e ampliou o placar.

A Seleção passou a pressionar mais. Neymar e Firmino perderam boas chances antes de Lucas e Rafinha Alcântara entrarem no jogo aos 18 minutos. Um minuto depois, Lucas fez boa jogada e Rafinha driblou para marcar o terceiro do Brasil. Logo depois, Neymar recebeu de Lucas, driblou dois americanos e ampliou para 4 a 0.

O Brasil ainda teve outras chances, mas no final, Williams dos EUA arriscou de longe e fez o gol da Seleção Americana. Final Brasil 4 x 1 Estados Unidos.

Estados Unidos 1 x 4 Brasil