Novo presidente do São Paulo fala sobre permanência de Doriva

Novo presidente do São Paulo fala sobre permanência de Doriva
Doriva se mostrou muito tranquilo em relação a sua permanência no clube e segue seu trabalho

Após ser eleito presidente do São Paulo na última terça-feira (27), Carlos Augusto de Barros e Silva, o “Leco”, evitou entrar em polêmica e disse durante entrevista na quinta-feira (29), que por enquanto, não irá falar nada sobre a permanência ou a saída de Doriva (ex-técnico da Ponte Preta) do comando do time. “De uma forma muito respeitosa e objetiva, não adiantarei absolutamente nada, pois não temos nada definido ainda, por isso não há nada a ser adiantado”, disse Leco.

Novo presidente do São Paulo fala sobre permanência de Doriva
Novo presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o “Leco”

Doriva se mostrou muito tranquilo em relação a sua permanência no clube e segue seu trabalho “Estou tranquilo. Tenho confiança no meu trabalho e vou continuar fazendo até quando a diretoria entender assim. Eu me sinto qualificado para isso. Não é o resultado que esperava, mas o trabalho continua”, afirmou o técnico.

Doriva trabalha no clube há apenas 21 dias e, no retrospecto, tem uma vitória, um empate e três derrotas em cinco jogos. Até o final da temporada, no entanto, o treinador deve continuar. Principalmente porque não há bons nomes disponíveis no mercado e restam apenas seis rodadas para o término do Campeonato Brasileiro.