Corinthians joga contra o Vasco em partida que poderá ser a conquista do Brasileirão

Corinthians joga contra o Vasco em partida que poderá ser a conquista do Brasileirão
Jogadores realizam último treino no CT do clube antes de partida contra o Vasco no Rio de Janeiro

O Corinthians tem mais um dia de decisão no Campeonato Brasileiro. Precisando de apenas dois pontos para conquistar o hexa campeonato, o time vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco da Gama, que luta contra o rebaixamento.

O técnico Tite já organizou a provável equipe que enfrenta o time carioca, mas ele não exclui a possibilidade de colocar em campo os três jogadores que defenderam o Brasil na última terça, na vitória de 3 a 0 contra o Peru: Gil, Elias e Renato Augusto. Cássio, que também estava com a seleção, mas na reserva, se apresentou ontem mesmo no CT do clube e vai jogar esta noite, enquanto os três jogadores foram direto para o Rio e ainda são dúvida.

Se não usar os titulares, os reservas Edu Dracena, Rodriguinho e Bruno Henrique já estão à postos: “Na preparação que fizemos durante a semana, sempre falo aquilo que penso na minha verdade. Fui conversar com quem iniciava e coloquei para os três: preparem-se, e coloquei as situações. Nível de concentração como foi até agora. Depois eu vou decidir, mas sintam-se preparados”, disse Tite.

A última atividade que o Corinthians teve, foi formada pela equipe titular com Cássio, Edilson, Felipe, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Bruno Henrique, Rodriguinho e Malcom; Vagner Love.

Com 76 pontos, o time garante o título com uma vitória ou com, pelo menos, um empate do Atlético-MG, que enfrenta o São Paulo hoje no Morumbi. A vantagem corintiana para o time mineiro é atualmente de 11 pontos.