Falcão cospe em torcida durante semifinal da Liga Futsal no RS

Falcão cospe em torcida durante semifinal da Liga Futsal no RS
Momento em que Falcão cospe na torcida

Uma partida de Futsal entre os times de Carlos Barbosa (RS) e Sorocaba (SP), que tem com destaque o jogador Falcão, terminou em atrito entre torcida e jogador durante semifinal da Liga Nacional de Futsal realizada neste domingo (15-nov), no Rio Grande do Sul.

O jogador, que atuou boa parte do jogo como goleiro-linha, foi provocado pelos fãs do time e cuspiu na direção deles durante o segundo tempo da partida. “No momento em que tomamos o gol eles subiram na rede e começamos a nos provocar. Chegou uma hora que eles começaram a jogar cerveja e tudo quanto é coisa. Nem eles e nem eu estamos certos. O importante é que eles fizeram uma grande festa no contexto geral e só teve aquele momento que paralisou o jogo“, disse o jogador após a partida.

O time de Carlos Barbosa venceu a partida por 7 a 5 e a prorrogação por 3 a 1, se classificando para a final da Liga Futsal e eliminando o atual campeão. Falcão, com isso, não alcança a 11ª decisão consecutiva do campeonato. “Eu esse ano praticamente não consegui jogar e isso é muito ruim para um atleta de alto rendimento de um time grande que sempre quer estar jogando e não pode“, declarou o ala.

Cerca de sete mil torcedores estiveram presentes no Centro de Eventos de Carlos Barbosa no Rio Grande do Sul.