Jogo Brasil e Peru pelas Eliminatórias da Copa-2018

A Seleção Brasileira joga contra o Peru, nesta terça-feira (17-nov) tentando reverter seu pior início da história nas Eliminatórias da Copa-2018. O jogo acontece as 22h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova (Salvador).

De olho em uma vaga entre os finalistas do prêmio de melhor do mundo da Fifa, Neymar fará sua última apresentação antes do final da votação que envolve jornalistas, técnicos e capitães de todas as seleções. Os envolvidos devem enviar suas escolhas até a próxima sexta-feira, dia 20.

Calado e evitando a imprensa desde que se apresentou à seleção neste retorno, Neymar não fala sobre o assunto. O estafe do atleta, no entanto, não esconde a expectativa e sabe da importância do jogo desta terça para o objetivo de, enfim, aparecer na possível lista ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo.

Agora é aguardar o desempenho do camisa 10 da seleção brasileira nesta terça. Em favor de Neymar, pesa o fato de Messi, Cristiano Ronaldo, Luis Suárez e outros possíveis “rivais” não entrarem mais em campo nesta semana. A memória fresca de uma possível grande atuação nesta terça ajudaria o brasileiro.

Neymar precisa ainda retomar o brilho na seleção e apagar a imagem deixada na Copa América, quando foi expulso contra a Colômbia, suspenso por quatro jogos e ficou quase cinco meses longe do time. Ele é uma das armas do também pressionado Dunga, que ainda não viu seu time convencer em jogos oficiais neste ano.
BRASIL X PERU
Local: estádio Fonte Nova, em Salvador (BA).
Data: 17 de novembro de 2015
Horário: 22 horas (de Brasília).

BRASIL:
Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima, Willian e Neymar; Ricardo Oliveira (Douglas Costa ou Renato Augusto)
Técnico: Dunga

PERU:
Penny; Advíncula, Zambrano, Ascues e Yotún; Tápia, Lobatón e Reyna; Farfán, Guerrero e Pizarro
Técnico: Ricardo Gareca