Roma é a nova vitima do Barcelona em goleada de 6 a 1 – assista aos gols

Roma é a nova vitima do Barcelona em goleada de 6 a 1
Neymar e Messi se abraçam após o segundo gol do argentino, próxima partida o Barcelona enfrenta o Bayer Leverkusen

O Barcelona mostrava nos últimos tempos um futebol impressionante com Neymar e Luis Suárez em campo. Agora, com o retorno de Messi após tratar uma lesão por quase dois meses, faltam adjetivos para descrever a facilidade que joga a equipe catalã.

A nova vítima do trio foi a Roma, que perdeu na Espanha por 6 a 1. Messi marcou dois. Suárez marcou outros dois. Piqué fez um e Adriano marcou outro, em rebote de pênalti perdido por Neymar.

O placar poderia ter sido muito maior, com chances claras perdidas e pelo menos um impedimento mal marcado. Com o massacre, o Barcelona chegou a 13 pontos no grupo E, garantindo a liderança e a classificação para as oitavas.

Na última rodada da fase de grupos a equipe vai à Alemanha, enfrentar o Bayer Leverkusen, que ontem empatou com o Bate Borisov em 1 a 1. Pelo grupo F, o Bayern de Munique mostrou mais uma vez sua superioridade e também se classificou, ao vencer o Olympiacos por 4 a 0. O Arsenal reagiu na competição e bateu o Dínamo Zagreb por 3 a 0. Na última rodada gregos e ingleses disputam a última vaga, enquanto alemães e croatas cumprem tabela.