Seleção Brasileira: Novidades na convocação de Dunga e a volta de Neymar

Seleção Brasileira: Novidades na convocação de Dunga e a volta de NeymarO técnico Dunga anunciou a lista com os 23 convocados para as partidas da Seleção Brasileira contra Argentina e Peru (12 e 17 de novembro) e a volta Neymar, que cumpria suspensão. As partidas são válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia. O anúncio foi feito em 22 de outubro.

Cassio
Goleiro Cássio do Corinthians foi uma das novidades apresentadas 

A novidade foi a convocação de Cássio, goleiro do Corinthians que cedeu também o zagueiro Gil, o volante Elias e o meia Renato Augusto. Dunga explicou a troca de Marcelo Grohe pelo goleiro corintiano “O Grohe não está 100%. O Cássio está merecendo uma chance e temos que trazer o máximo de jogadores possíveis para observar, já que também temos outros jogadores que não estão 100%. Optamos por um ou por outro para não termos tantas mudanças na convocação.”

ex-jogador-Careca
Ex-jogador Careca entra para comissão técnica

A CBF também anunciou que o ex-centroavante Careca, que defendeu o Brasil em 63 oportunidades, será o auxiliar pontual para as duas próximas partidas.

Dunga convocou cinco atletas que não estiveram na lista inicial para os dois primeiros jogos das Eliminatórias, contra Chile e Venezuela: Cássio, os laterais Danilo e Daniel Alves, o meia Kaká e o atacante Ricardo Oliveira.

Com uma derrota e uma vitória em dois jogos, o Brasil ocupa a quinta colocação das Eliminatórias. A Seleção volta a campo no dia 12 de novembro (quinta-feira) , contra a Argentina, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. No dia 17 de novembro (terça), a equipe de Dunga volta a jogar contra o Peru, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

jogadores-convocados-selecao-brasileira