Copa São Paulo de Futebol Júnior tem surpresas; veja resultados e pênaltis

O Palmeiras não conseguiu passar da quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na rodada de domingo (17-jan). Já o São Paulo passou com tranquilidade pelo Rondonópolis-MT.

O Palmeiras foi eliminado pelo América-MG e deu adeus às chances de conquistar o inédito título da Copinha, em São José dos Campos. Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar – gols de Kauê, para o alviverde, e Guilherme para o Coelho –, os mineiros foram mais eficientes na disputa por pênaltis (5 a 4) e avançaram às quartas de final.

América MG x Palmeiras (pênaltis)

No fim do dia foi a vez do São Paulo entrar em campo, em Mogi das Cruzes, para vencer o Rondonópolis-MT por 4 a 0 e conseguir sua vaga nas quartas de final para enfrentar o Flamengo, que venceu o Bahia.

Luiz Araújo abriu o marcador de pênalti, aos 27 minutos do 1º tempo. Minutos depois, Pedro mandou cruzado para ampliar. No final da segunda etapa, o mesmo Luiz Araújo fez o terceiro aos 38 e, aos 40, Pedro completou de primeira para dar números finais ao confronto.

São Paulo x Rondonópolis-MT

No intervalo do jogo, entretanto, uma das principais torcidas organizadas do São Paulo entrou em confronto com a Polícia Militar e manchou a festa do clube paulista. O Corinthians é outro paulista garantido na próxima e joga na terça-feira (19), às 21h, contra o Ituano, em Limeira.
Confusão e briga dos Torcedores do São Paulo com a polícia