Times de Campinas estreiam no Campeonato Paulista 2016

A Ponte Preta estreia amanhã, 19h30, contra o Oeste, em Itápolis, pelo Campeonato Paulista 2016. Apesar de ter praticamente definido o time que entra em campo, o técnico Vinícius Eutrópio decidiu fechar os últimos movimentos antes da viagem.A Ponte Preta estreia amanhã, 19h30, contra o Oeste, em Itápolis, pelo Campeonato Paulista 2016. Apesar de ter praticamente definido o time que entra em campo, o técnico Vinícius Eutrópio decidiu fechar os últimos movimentos antes da viagem.

Os titulares que vão a campo são: Matheus, Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Ferron e Gilson; Elton e Marcos Serrato; Felipe Azevedo, Clayson e Taiberson e Wellington Paulista.
A mesma equipe que venceu o Votuporanguense em jogo-treino. Este ano, a Macaca entra em campo com o objetivo de buscar o tão sonhado primeiro título. Depois de um bom Brasileiro, o time quer um desempenho ainda mais importante no estadual.

Red Bull
Com nomes conhecidos como o do volante Willian Magrão e do atacante Roger, o Red Bull estreia em Campinas contra o São Paulo, amanhã, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli.

Com a intenção de fazer novamente uma campanha boa (a equipe caiu nas quartas de final no ano passado, exatamente contra o Tricolor), a palavra de ordem é atenção com os paulistanos para conseguir somar pontos na estreia.

Guarani
Após uma preparação mais reforçada em 2016, o Guarani entra na Série A-2 do Paulista como um dos favoritos pelo acesso. Mesmo com um campeonato diferente (apenas dois vão para a Série A-1) o elenco foi bastante reforçado para garantir ao técnico Pintado peças de reposição durante o campeonato.

O treinador fechou os treinos durante a semana, fez mistério na escalação e ainda não confirmou os titulares para a partida. A boa notícia de ontem foi a liberação do volante Diego Silva. Ele sentiu um mal-estar há dez dias e foi constatada uma pequena alteração cardíaca, que exigiu novos procedimentos. Ontem, após a liberação dos resultados, ele viajou para Monte Azul, onde o Bugre enfrenta o time da casa amanhã, 10h30.