Campeonato Paulista 2016: Retorno de Lugano e vitória do São Paulo; assista os melhores momentos

Rodrigo-Caio-Sao_Paulo
Zagueiro Rodrigo Caio comemora o gol aos 5 minutos do 2º tempo em partida que marcou a volta de Lugano

Campeonato Paulista 2016: No jogo que marcou a reestreia de Diego Lugano (35 anos) ídolo da torcida, o São Paulo não fez exatamente uma boa apresentação no Pacaembu na tarde de domingo (21-fev), mesmo assim conseguiu vencer o Rio Claro por 1 a 0 e se recuperar das duas últimas derrotas. O estádio teve pouco mais de 7 mil torcedores.

Com uma atuação bastante segura de Lugano o gol só chegou para o Tricolor aos 5 minutos do 2º tempo com o zagueiro Rodrigo Caio que apareceu por trás da zaga para dar uma cabeçada certeira após cruzamento de Carlinhos.

Sem Michel Bastos, poupado, Carlinhos dividiu com Paulo Henrique Ganso a armação do time.  O resultado deixa a equipe do técnico Edgardo Bauza em terceiro lugar no Grupo C, com sete pontos, mas com uma partida a mais para fazer.  O líder da chave é a Ferroviária, de Araraquara, com 10 pontos.

Na quarta-feira (24), às 19h30, o São Paulo recebe o Novorizontino. O Rio Claro encara o visita o Oeste, no mesmo dia, mas às 21h45.

 

Melhores momentos do jogo

Ficha técnica
São Paulo 1 X 0 Rio Claro

Público: 7.709 pessoas
Renda: R$ 315.000,00
SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Carlinhos (João Schmidt), Ganso (Rogério) e Centurión (Wesley); Calleri.
Técnico: Edgardo Bauza

RIO CLARO: Lucas Frigeri; Luis Felipe, Alex Silva, João Gabriel e Felipe Saturnino; Maurício, Jean Patrick (Elsinho), Léo Costa (Fabricio) e Thiago Cristian (Joãozinho); Lucas Xavier e Romarinho.
Técnico: Sergio Guedes

Gols: Rodrigo Caio, aos 6 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Lugano (São Paulo); Léo Costa, Mauricio e Thiago Cristian (Rio Claro)