Fernando Prass se diz indignado com derrota do Palmeiras para o Linense

Fernando Prass se diz indignado com derrota do Palmeiras para o Linense
Prass cobra mais emprenho por parte dos jogadores do Palmeiras

O goleiro do Palmeiras, Fernando Prass, soltou o verbo após a derrota de seu time para o Linense por 2 a 1, sábado, em pleno Allianz Parque. Indignado, o capitão da equipe mandou o recado para os companheiros e pediu entrega na próxima partida. O Palmeiras estreia na Taça Libertadores da América na terça-feira (16-fev), às 21h45, contra o River Plate, no Uruguai.

Tem que estar acostumado à cobrança. Eu fico indignado, vou fazer de tudo para no próximo jogo ter um resultado diferente. Não pode sair do vestiário com o papo de levantar a cabeça, não… Tem de sentir a derrota, mas amanhã estar inteiro para começar a trabalhar e pensar no próximo jogo”, disse o goleiro.

O técnico Marcelo Oliveira também mostrou sua preocupação com os recentes resultados palmeirenses. “Estou incomodado, o presidente (Paulo Nobre) está incomodado, o Alexandre Mattos (diretor de futebol) também, os jogadores também. O Palmeiras tinha que ter vencido o Linense. Como a equipe que jogou não está acostumada a jogar, acho até que tivemos bons momentos, mas tivemos duas falhas que nos atrapalharam bastante”, disse Marcelo Oliveira.