Jogador emprestado pelo São Paulo para Ponte Preta marca gol da vitória em Campinas

Jogador emprestado pelo São Paulo para Ponte Preta marca gol da vitória
Michel Bastos saiu de campo após sofrer estiramento na coxa em lance da partida

A Ponte Preta derrotou o São Paulo no sábado por 1 a 0, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. No estádio Moisés Lucarelli (em Campinas), a equipe do interior ficou na defensiva e teve que segurar a pressão do adversário. Reinaldo que foi cedido pelo São Paulo à Ponte Preta há pouco mais de duas semanas marcou o gol da vitória do time de Campinas. O lateral esquerdo ficará na equipe de Campinas até o fim de 2016.

A vitória leva a Ponte aos nove pontos, mesmo número do Palmeiras, líder do Grupo B da competição. O São Paulo fica com 10 pontos e vê a Ferroviária ultrapassá-lo no Grupo D pelos critérios de desempate.

A Ponte Preta volta a campo no dia 5 de março (sábado) contra o XV de Piracicaba no Moisés Lucarelli. O São Paulo volta a campo na terça-feira (1º), diante do Mogi Mirim, no Pacaembu.

PONTE PRETA 1 X 0 SÃO PAULO
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Ponte Preta: João Carlos, Jeferson, Tiago Alves, Fábio Ferreira, Reinaldo; Jonas, Elton (Renato), Ferrugem (Nino Paraíba), Felipe Azevedo, Rhayner (Wellington); Clayson
Técnico: Alexandre Gallo

São Paulo: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes (Rogério), Wesley (Alan Kardec), Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos (Carlinhos); Calleri
Técnico: Edgardo Bauza

Gols: Reinaldo, aos 42min do primeiro tempo (Ponte Preta)
Cartões amarelos: Clayson (Ponte Preta); Michel Bastos, Mena (São Paulo)