Seleção Brasileira: Dunga convoca novos jogadores para as vagas de Neymar de David Luiz

Felipe-Gabriel-Selecao-Brasileira
Felipe do Corinthians e Gabriel do Santos são os novos convocados para a Seleção

Após levarem o segundo cartão amarelo no empate em 2 a 2 diante do Uruguai no jogo desta sexta -feira(25-03), Neymar e David Luiz estão fora da próxima partida da Seleção Brasileira que enfrenta o Paraguai na próxima terça-feira dia 29 de março pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Tanto Neymar quanto David Luiz já foram desfalques por suspensão nestas Eliminatórias. David Luiz foi expulso contra a Argentina, na terceira rodada, e não enfrentou o Peru. Já Neymar ficou fora das duas primeiras partidas, contra Chile e Venezuela, ainda pela confusão em que se envolveu no jogo contra a Colômbia, pela Copa América.

Felipe do Corinthians e Gabriel do Santos foram convocados para substituir os dois titulares. A seleção brasileira treina neste fim de semana em Viamão, a cerca de 20 quilômetros de Porto Alegre, e na segunda-feira viajará para Assunção para enfrentar o Paraguai. As duas seleções têm oito pontos na classificatória, mas a Seleção Brasileira está em terceiro lugar, devido ao saldo de gols.