Futebol em Campinas: Veja os resultados dos jogos da Ponte Preta e do Guarani

treino-ponte-pretaSérie A1 do Campeonato Paulista
Depois do empate em 0 a 0 diante do Capivariano, o técnico Alexandre Gallo tenta, a partir desta segunda-feira (21), injetar um pouco de ânimo nos jogadores da Ponte Preta. O time foi mal no sábado quando ficou no 0 a 0 diante do lanterna do campeonato e, conseguiu se afastar um pouco da zona do rebaixamento, mas o time sabe que as chances de classificação para a próxima fase ficam cada dia mais distantes.

Na quarta-feira (23/03), o time enfrenta o Mogi Mirim, em Campinas e não pode pensar em não vencer. Apesar do resultado, Gallo diz ter visto alguma coisa boa no time. “No primeiro tempo tivemos uma boa posse de bola e criamos situações”, disse ele. “A equipe deles estava mobilizada pela situação de tabela e exerceu uma marcação muito forte sobre nós”, “Apesar de não ter sido uma grande partida, jogamos bem. Nós trabalhamos para vencer e claro que não gostamos do resultado, mas criamos bastante e não desistimos em momento nenhum”, disse o técnico.
jogo-guaraniSérie A2 do Campeonato Paulista
Depois da vitória por 2 a 0 sobre o União Barbarense, no sábado (19), o Guarani volta a campo nesta terça-feira (22-mar) para enfrentar o Juventus, no Brinco de Ouro, em mais uma partida decisiva. O time terminou a 15ª rodada na 9ª posição e precisa vencer de qualquer maneira para continuar com chances de classificação para a próxima fase, que tem apenas oito times.

O Guarani  foi bem em Santa Bárbara d’Oeste. Com um jogo consistente, determinou o ritmo da partida e venceu com gols de Fumagali e Watson e com isso, chegou aos 23 pontos.