Libertadores 2016: São Paulo enfrentou Trujillanos da Venezuela

Libertadores: São Paulo fica no empate diante do Trujillanos da Venezuela
Autor do gol de empate do São Paulo, Ganso lamenta a perde de pênalti que poderia ter garantido a vitória do tricolor

O empate em 1 a 1 entre São Paulo e o Trujillanos da Venezuela pela Taça Libertadores complicou ainda mais a situação do tricolor paulista. Agora, passadas três rodadas da primeira fase, o São Paulo soma apenas dois pontos.

O líder do Grupo 1 é o The Strongest (BOL), com 7, enquanto o segundo colocado, com 5, é o River Plate (ARG). Quarto colocado no campeonato venezuelano, o modesto Trujillanos deu trabalho ao Tricolor. Se não era um primor tecnicamente, o time da casa se fez valer da empolgação para criar as principais chances da etapa inicial.

E, após assustar o goleiro Denis algumas vezes, o Trujillanos abriu o marcador aos 35 minutos: Granados cruzou e Rojas subiu mais do que Lugano para abrir o placar. O São Paulo conseguiu responder rápido e dois minutos depois, com Ganso que recebeu na área e marcou o gol de empate.

Na etapa final, aos 18 minutos o São Paulo teve chance de marcar com um pênalti marcado sobre Carlinhos, Ganso cobrou, mas, a bola bateu na trave. Depois disso, os jogadores ainda tentaram marcar o gol da vitória, mas o empate não saiu.