Libertadores: Jogando em casa Corinthians enfrenta time colombiano

Libertadores-Arena_Corinthians
Time joga pela primeira vez em casa neste ano pela Libertadores

O Corinthians tem nesta quarta-feira (02-mar) uma de suas principais disputa do semestre pela Taça Libertadores da América em jogo contra o Santa Fe da Colômbia. A estreia do Corinthians na Libertadores foi contra o Cobresal, do Chile do vitória, em pleno deserto do Atacama.

Agora, o time quer aproveitar o fator casa para assumir a liderança isolada de sua chave. Já são 13 jogos invictos em Itaquera, com 11 vitórias e dois empates. Porém, a última derrota foi marcante, por 1 a 0, para o Guaraní, do Paraguai, que selou a eliminação da equipe na Libertadores de 2015.

Para a partida, o treinador terá o que considera a equipe ideal no momento, sem Elias, machucado, mas com Guilherme, Giovanni Augusto e Rodriguinho juntosno meio-campo. O goleiro Cássio volta a campo após se recuperar de lesão.
Corinthians X Santa Fe (Colômbia)
Data e horário: 2/3, às 21h45.
Local: Arena Corinthians

Corinthians:
Cássio, Fagner, Felipe (Balbuena), Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André. Técnico: Tite.

Santa Fe:
Zapata, Otálvaro, Yerry, Mina, Tesillo, Balanta, Perlaza, Gordillo, Roa, Jonathan Gómez, Luis Seijas e Carlos Ibargüen. Técnico: Gerardo Pelusso.