Palmeiras apresenta novo técnico: ex-jogador, ele admitiu ser torcedor do Clube

Palmeiras apresenta seu novo técnico
Cuca assina contrato com Palmeiras até o final do ano

O ex-jogador do clube e agora técnico foi apresentado na segunda-feira (14-mar), como novo técnico do Palmeiras- Cuca tem contrato apenas até o fim do ano.  O novo treinador admitiu ser torcedor do clube. Segundo Cuca, hoje o Palmeiras tem quatro ou cinco jogadores que estão fora por razões diferentes. Pode ser que os jogadores tenham novas oportunidades, o que é normal na troca de qualquer treinador.

O novo técnico disse que no Fluminense ele nem dormia “tive onze fogueiras em 2009. Depende só do Palmeiras. Você joga com o Nacional, depois com o Rosario, jogos difíceis, mas que se traz três pontos, de repente fica por uma vitória contra o River Plate no último jogo. Tenho otimismo nesse grupo“, “Tenho contrato até dezembro, quando finda o mandato do presidente. Temos as competições que o Palmeiras tem e vamos buscar o máximo. Time grande não pode pensar em outra coisa além do título” finaliza Cuca.

Junto com Cuca, chegam os auxiliares Avlamir Dirceo Stival (o Cuquinha, irmão do técnico) e Eudes Pedro, este último voltado para a análise de desempenho. Omar Feitosa, que foi gerente de futebol do Palmeiras entre 2013 e 2014, também está de volta, mas como preparador físico, função que exerceu entre 2007 e 2010.

Cuca foi jogador do Palmeiras por pouco mais de três meses, em 1992, quando disputou 24 jogos (13 vitórias, quatro empates e sete derrotas) e conquistou o vice-campeonato paulista.