Palmeiras vence São Paulo em clássico paulista – assista aos gols

jogadores-comemoram-gol-palmeiras
Robinho comemora segundo gol do Palmeiras em clássico paulista na manhã de domingo

O Palmeiras venceu o clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista na manhã de domingo (13-mar) no estádio do Pacaembu na capital paulista. A partida que teve o domínio do tricolor paulista desde o inicio teve tentativas de aproximações, mas com poucas chances. O São Paulo chegou a marcar, com João Schmidt, mas o bandeirinha deu impedimento, de forma errada. A segunda etapa começou quase que do mesmo jeito. Domínio do São Paulo e pouca criação Palmeirense.

A situação começou a mudar aos poucos, com marcação avançada do Palmeiras e aparente cansaço do rival. Aos 29, um contra-ataque rápido colocou Alecsandro livre do lado direito, que cruzou para Dudu marcar de primeira. O São Paulo tentou reagir diante do gol sofrido, mas aos 41 minutos Robinho em um belo chute de fora da área, no marcou no ângulo do gol de Denis.

Ao final da partida, parte da torcida do São Paulo entrou em confronto com a Polícia. Os dois times voltam a campo no meio da semana. Na quarta o São Paulo vai à Venezuela enfrentar o Trujillanos, enquanto o Palmeiras joga com o Nacional, no Uruguai, as duas partidas válidas pela Taça Libertadores.

 

São Paulo 0 x 2 Palmeiras melhores momentos

 

SÃO PAULO 0 X 2 PALMEIRAS
Local: Pacaembu, em São Paulo
Público pagante: 13.466
Renda: R$ 495.978,00
SÃO PAULO:
Denis; Mateus Caramelo, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; Hudson, João Schmidt, Daniel (Paulo Henrique Ganso) e Michel Bastos; Rogério (Centurión) e Alan Kardec (Calleri).
Técnico: Edgardo Bauza.

PALMEIRAS:
Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Edu Dracena (Thiago Martins), Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca, Robinho e Allione; Dudu (Gabriel Jesus) e Alecsandro.
Técnico: Alberto Valentim
Gols: Dudu, aos 29min, Robinho, aos 41min do segundo tempo (Palmeiras)

Cartões amarelos: Hudson, Bruno, Maicon, Caramelo e João Schmidt (São Paulo); Edu Dracena, Mateus Sales, Dudu (Palmeiras)