Paulistão 2016: Ponte Preta joga contra o Corinthians em busca da vice-liderança do grupo

Paulistão 2016: Ponte Preta joga contra o Corinthians em busca da vice-liderança do grupoA Ponte Preta enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira (30-mar) no Itaquerão às 21h45 pelo Campeonato Paulista. Se o jogo não tem tanta importância para o Timão, que tem a melhor campanha até aqui e não corre riscos, para a Ponte a vitória é de fundamental importância na busca pela classificação. A vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull mudou o clima na Macaca. Depois dos últimos resultados ruins.

A Ponte Preta é a terceira colocada no Grupo B, com 16 pontos. Uma vitória pode deixar o time de Campinas entre os dois classificados – dependendo dos resultados do Ituano e do Novorizontino.

O técnico Gallo não poderá contar com Taiberson, que está suspenso, nas outras posições, ele deve manter o mesmo time que venceu o Red Bull. O Corinthians que joga sem necessidade de vencer, irá poupar alguns jogadores. Tite já confirmou a equipe que jogará: Cássio; Edílson, Yago, Vilson e Guilherme Arana; Willians, Alan Mineiro, Rodriguinho, Danilo e Romero; Luciano.

Quem estará de olho nesse confronto é o Palmeiras, lanterna do Grupo 2, o mesmo da Macaca. Uma vitória alvinegra ajuda o Verdão a escapar da incômoda situação, caso vença.