Campeonato Paulista 2016 terá final inédita; veja gols e pênaltis dos jogos Corinthians x Audax e Santos x Palmeiras

paulistao-2016-campeonato-estadual-futebolEm um final de semana com partidas emocionantes decididas nos pênaltis, o Campeonato Paulista 2016 terá uma final inédita.  Em sua 8ª final consecutiva, o Santos decide contra o Audax de Osasco o título de Campeão Paulista 2016, nos dias 1º e 8 de maio. O Santos venceu o Palmeiras na Vila Belmiro e o Audax derrotou o Corinthians em Itaquera. Ambas as partidas terminaram empatadas e tiveram a decisão nos pênaltis.

 

Corinthians x Audax
Time que teve a melhor campanha disparada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians foi eliminado no sábado (23-abr) pelo Audax, após empate no tempo normal por 2 a 2 e perder nos pênaltis por 4 a 1.

O Audax esteve duas vezes na frente do Timão na partida. Bruno Paulo abriu o placar para o time de Osasco em um belo chute de fora da área. André empatou para o Corinthians. Tchê Tchê deixou o Audax na frente e André tratou de empatar novamente.





Santos x Palmeiras
O Santos levou a melhor e eliminou o Palmeiras ao empatar o clássico por 2 a 2 e vencer nos pênaltis, por 3 a 2. Do lado Santista Gabriel marcou os dois gols do peixe aos 39 do primeiro tempo e aos 29 do segundo tempo.

O torcedor palmeirense já dava como certa a derrota do Palmeiras quando aos 42 minutos Rafael Marques diminuiu o placar e um minuto depois, marcou o gol do empate na Vila Belmiro. A comemoração foi tanta que o técnico Cuca acabou expulso de campo.
Com a partida sendo disputada nos pênaltis o Santos levou a melhor (3 a 2) e está na final do Paulistão 2016 em uma disputa inédita, contra o Audax.

 

Final Paulistão 2016  –    Santos x Audax
Santos e o Audax já chegaram a um acordo, e mandarão as partidas das finais do Campeonato Paulista, nos dias 1º de maio, no José Liberatti, em Osasco, e no dia 8 de maio na Vila Belmiro, em Santos. A decisão, no entanto, precisa ser oficializada pela Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira (25).