Jogos de Palmeiras e Corinthians na Libertadores têm 8 gols; assista aos melhores momentos

Palmeiras e Rosario Central - (Grupo 2)
Lucas Barrios comemora com jogadores o terceiro gol e empata a partida na Argentina

Palmeiras e Rosario Central – (Grupo 2)
O empate do Palmeiras em 3 a 3 com o Rosario Central na Argentina pela Taça Libertadores, deixou a situação do time paulista mais complicada na competição. Com 5 pontos na terceira colocação, o Palmeiras agora tem a obrigação de vencer o River Plate (Uruguai na semana que vem, no Allianz Parque. Mesmo vencendo a partida, a equipe dependerá do resultado entre Nacional e Rosario.

1º tempo:
O Palmeiras até que começou bem a partida. Marcando sob pressão, os brasileiros forçaram o erro de Rosario Central e aos 4 minutos, um recuou mal feito pelo zagueiro do Rosario, deixou Gabriel Jesus na cara do gol, que marcou o primeiro gol. Só que o Palmeiras recuou e só se limitava a rebater as investidas dos argentinos. Até que, aos 32, Donatti cobrou falta rasteira de longe, e marcou o gol de empate do Rosario. Mas, aos 44, novamente Gabriel Jesus desviou de cabeça cruzamento de Robinho e deixou o Palmeiras novamente na frente.

2º tempo:
O Palmeiras se armou para o contra-ataque, mas quem fez foi o Rosario quem chegou ao empate aos 5 minutos, com Cervi. Daí para frente, só deu o time argentino. O Verdão não conseguia sair com a bola dominada e sofria com os ataques rivais. De tanto pressionar, o Rosario marcou o terceiro gol empate em pênalti cobrado por Rubén. A situação piorou de vez quando Gabriel Jesus foi expulso após agredir um jogador adversário. Aos 31, Lucas Barrios apareceu na área para marcar o gol do empate e manter o time vivo na Libertadores

 


 

 

Corinthians x Santa Fe - (Grupo 8)
Elias comemora o gol de empate do Corinthians e mantém time na primeira posição do grupo

Corinthians x Santa Fe – (Grupo 8)
O Corinthians enfrentou o Santa Fe em Bogotá na Colômbia pela Taça Libertadores e conseguiu um empate em 1 a 1 e está praticamente classificado para as oitavas de final do campeonato. O ritmo da partida começou lento e ainda foi prejudicado quando, aos 10 minutos um dos refletores do estádio El Campín se apagaram, paralisando a partida por cerca de 15 minutos. Quando a energia voltou, foi o Santa Fe quem abriu o marcador. Após boa jogada pelo meio, a zaga do Corinthians não conseguiu afastar, Gordillo chutou na trave e Otero aproveitou o rebote.

O Corinthians conseguiu o empate após troca de passes, que deixou Elias na área que chutou cruzado para empatar a partida. O empate mantém o Corinthians em primeiro da chave com 10 pontos, o que deixa a equipe muito perto da próxima fase. O Santa Fe é o segundo, com 8 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Cerro Porteño, que enfrenta na semana que o Cobresal que já está eliminado na competição.