Palmeiras vence São Bernardo e se classifica para semifinal do Paulistão- assista aos gols

Palmeiras vence São Bernardo e se classifica para semifinal do Paulistão- assista aos gols
Alecsandro faz o primeiro gol da classificação do Palmeiras no Paulistão 2016

O Palmeiras venceu o São Bernardo por 2 a 0 na segunda-feira (18-abr) em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com a classificação, o time agora enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, pela semifinal (Federação Paulista irá definir as datas das semifinais nesta terça-feira). Jogo foi embalado pelos 30 mil torcedores que estiveram no Palestra Itália.

Durante o primeiro tempo o Palmeiras não conseguia criar chances claras para abrir o placar e aos poucos o time do São Bernardo conseguia equilibrar a partida e, com o passar do tempo, foi ficando mais a vontade na partida e assim chegar com três boas chances no gol palmeirense.

O quarteto de ataque palmeirense, formado por Robinho, Allione, Alecsandro e Gabriel Jesus não funcionava bem, e a bola batia e voltava para o campo defensivo. Só que, em um lance de bola parada, aos 35 minutos, o Palmeiras conseguiu abrir o placar em cobrança de falta de Egídio e Alecsandro cabeceou e marcou.

Na etapa final, o time alviverde chegava com mais facilidade ao gol do São Bernardo. O time do ABC por mais três vezes chegou ao gol de Fernando Prass que teve que se esforçar. O Palmeiras já administrava o placar de 1 a 0 quando Gabriel Jesus aos 42, completando passe do estreante Roger Guedes marcou o segundo gol palmeirense e assim classificando o time para a semifinal do Pauistão.