São Paulo é goleado pelo Audax no Paulistão – assista aos gols

São Paulo é goleado pelo Audax no Paulistão - assista aos gols
Tradicional toque de bola do Audax ajudou o time de Osasco a golear o São Paulo

O São Paulo foi goleado por 4 a 1 pelo Audax em Osasco  (estádio José Liberatti) no domingo (17-abr) nas quartas de final e está fora do Campeonato Paulista. Ó Audax começou melhor.  Denis do São Paulo criticado por parte da torcida, fechava o gol. Na principal intervenção, o goleiro defendeu um chute de Juninho.

O Tricolor também jogava para frente. E começou a colocar pressão. Ganso só não fez um gol de cobertura da intermediária porque o goleiro Sidão impediu. Mas quem abriu o placar, aos 26 minutos, foi o Audax, com Ytalo, em chute de fora da área que desviou em Rodrigo Caio. O Tricolor arrancou o empate aos 34, com Calleri, que invadiu a área e tiroudo goleiro. Aos 42, Ytalo apareceu de novo para colocar os anfitriões na frente. Um golaço: ele pegou de primeira, na entrada da área, lançamento do meio do campo.

No 2º tempo
O Audax chegou ao terceiro, logo aos 5 minutos, com Mike, aproveitando rebote de Denis. Nervoso com a desvantagem, o São Paulo parou de chegar com eficiência ao ataque. Pelo contrário, nos contra-ataques o time de Osasco causava sufoco. O quarto gol surgiu aos 25, com Juninho, finalizando após novo rebote do goleiro são-paulino. Eliminação tricolor aconteceu diante de oito mil torcedores, que gritavam “olé”.

Nesta segunda-feira (18-abr), às 21h, no Allianz Parque,  Palmeiras e São Bernardo se enfrentam para disputar a última vaga para a semifinal do campeonato. O resultado vai definir o emparelhamento da próxima fase.

 

Outros jogos:
Corinthians 4×0 Red Bull Brasil
Santos 2×0 São Bento