Atletico Nacional x Rosario Central pelas quartas de final da Taça Libertadores

 

Em uma partida emocionante o Atlético Nacional da Colômbia consegue uma classificação histórica para as semifinais da Copa Bridgestone Libertadores da América 2016 e elimina o Rosário Central da Argentina. Berrío, aos 50 do segundo tempo, fez o último gol da vitória por 3 a 1  dos colombianos.

Adversário do São Paulo
O São Paulo enfrenta o Atlético Nacional da Colômbia no próximo jogo das semifinais da Libertadores  que acontece apenas em julho. O elenco desembarcou nesta quinta (19/05), em São Paulo no Aeroporto de Congonhas vindos de Belo Horizonte, após a classificação sobre o Atlético-MG e foi recebido por torcedores celebrando.

 

____________________________________________________________________________

O Atlético Nacional (COL) e Rosario Central (ARG) fazem nesta quinta-feira (19-maio) na Colômbia, a segunda partida pelas quarta de final da Taça Libertadores 2016. O jogo acontece no estádio Atanasio Girardot e os colombianos precisam ganhar a partida pois o Rosário Central venceu o primeiro jogo por 1 a 0.Os argentinos podem empatar e até perder, desde que seja por diferença mínima e faça gol.

Se o Rosário Central passar para a próxima fase da competição irá enfrentar o Boca Juniors (que venceu o Nacional do Uruguai nos pênaltis por 4 a 3) .

 




Escalações:

Atlético Nacional
Franco Armani; Daniel Bocanegra, Dávinson SánchezHenríquez, Alexander Mejía, Alejandro Guerra, Sebastián Pérez, Macnelly Torres, Marlos Moreno, Jonathan Copete
Técnico: Reinaldo Rueda

Rosario Central:
Sebastián Sosa; Víctor Salazar, Esteban Burgos, Alejandro Donatti, Pablo Álvarez; Walter Montoya, Damián Musto, José Luis Fernández , Franco Cervi; Germán Herrera e Marco Ruben.
Técnico: Eduardo Coudet