Ao vivo: Corinthians x Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro 2016

Ao vivo: Corinthians x Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro 2016Em partida transmitida ao vivo pela internet, o Corinthians joga contra a Ponte Preta nesta quinta-feira (26-maio) no feriado de Corpus Christi, a partir das 11h00 na Arena Corinthians em São Paulo em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O Timão vai em busca de sua primeira vitória no campeonato e terá novidades não apenas entre os 11 titulares, mas também no esquema tático da equipe, que passará do 4-1-4-1 para o 4-2-3-1.

Sem Elias, que está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América Centenário, Cristian entrará na equipe, mas para atuar como primeiro volante. Assim, Bruno Henrique jogará um pouco mais avançado, mas não tanto quanto o camisa 7 vinha atuando. Na linha ofensiva do meio-campo, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto serão mantidos.

A Ponte Preta não perde a oito jogos e a meta é sair com essa invencibilidade seja com vitória ou buscar um ponto fora de casa. Eduardo Baptista não deve mexer na equipe ganhou do Palmeiras na última rodada.

 




Escalação dos times:
Corinthians:
Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Guilherme; Luciano.
Técnico: Tite

Ponte Preta:
João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; Matheus Jesus, João Vitor, Ravanelli, Felipe Azevedo e Clayson; Wellington Paulista
Técnico: Eduardo Baptista

 

 

Corinthians 3 x 0 Ponte Preta
Kadu (contra) 17″ 1T
Bruno Henrique 21″ 1T
Guilherme 35″ 2T

Transmissão encerrada
campeonato-brasileiro-aovivo