Corinthians perde na segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2016-assista aos gols da partida

Corinthians não começa bem o Campeonato Brasileiro e perde na segunda rodada - assista aos gols
Kieza (de costas) comemora gol da virada do Vitória sobre o Corinthians

No início do Campeonato Brasileiro 2016 o Corinthians  empatou com o Grêmio na primeira rodada , e perdeu para o Vitória por 3 a 2 em Salvador BA. Com Cássio no banco, coube a Walter parar o ataque baiano. O destaque foi para o timo do Vitória,  onde Fernando fez ótimas defesas.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, em chute rasteiro de Uendel marcou para o Corinthians. Porém, quatro minutos depois, Leandro Domingues empatou. O Corinthians forçou os contra-ataques e Fagner marcou o segundo gol do Corinthians aos 38.

No segundo tempo o Timão voltou buscando o gol, mas aos poucos o Vitória passou a ocupar os espaços em campo. Não demorou muito para o empate chegar com o gol de Marinho, aos 11, após muita reclamação dos corintianos por a bola ter batido na mão do atacante do Vitória.

Aos 19 minutos, Kieza, surpreendeu a zaga do Corinthians e marcou o gol da virada do Vitória. Precisando do placar o Corinthians foi para o ataque e o Vitória conseguiu segurar a pressão corintiana. Na quinta-feira (26/05), feriado de Corpus Christi, o Corinthians joga na Arena Corinthians, às 11h contra a Ponte Preta.

 

Gols – Vitoria 3 x 2 Corinthians