Times paulistas estream no Campeonato Brasileiro 2016;assista aos gols do São Paulo, Palmeiras e Atlético Mineiro

Times paulistas estream no Campeonato Brasileiro 2016, assista aos gols
Jogadores do Palmeiras comemoram a goleada diante do Atlético Paranaense

Palmeiras 4 x 0 Atlético-PR
O torcedor palmeirense ficou satisfeito com a vitória de 4 a 0 (maior goleada da rodada) e o bom futebol apresentado diante do Atlético-PR, no Allianz Parque, no sábado (14-maio), na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do destaque ter sido Gabriel Jesus, autor de dois gols, os olhos também estavam sobre Tchê Tchê (ex-jogador do Audax), que fazia sua estreia pela equipe.

 

O jogador de 23 anos começou como volante. Depois, inverteu com Jean na lateral direita, antes de também aparecer com frequência na meia para armar o time. “Todos aqui me passaram muita confiança. Entrei tranquilo. Foi incrível jogar aqui em casa, a torcida empurra muito mesmo. Fiquei muito feliz com essa partida.”, disse Tchê Tchê.


 

 

 




Santos 0 x 1 Atlético MG
O Santos perdeu para o Atlético Mineiro por 1 a 0 na Arena Independência, em Belo Horizonte no sábado (14-maio). O único gol da partida foi marcado pelo equatoriano Cazares. O time mineiro entrou em campo com um time reserva, já prevendo o duelo contra o São Paulo, quarta, pela Libertadores.

O Santos não conseguiu resistir a pressão atleticana que aos 13 minutos primeiros minutos abriu o placar, após boa troca de passe, Cazares ficou em ótimas condições e marcou o gol da vitória do Atlético Mineiro. A superioridade do time mineiro foi tanta, que os paulistas sequer chegaram com efetividade no ataque.


 

 

 




São Paulo 1 x 0 Botafogo
O São Paulo estreou bem no Campeonato Brasileiro ao vencer o Botafogo por 1 a 0 no domingo (15-maio), jogando apenas com reservas, já que o time principal está focado na vaga da Libertadores.

O gol da partida saiu dos pés do jovem Lucas Fernandes, de apenas 18 anos. Da entrada da área, o meia bateu no canto esquerdo do goleiro Helton Leite, que espalmou, mas não conseguiu evitar o gol. Lucas fez seu primeiro gol com a camisa do clube paulista e se emocionou em campo. Agora o São Paulo se prepara para enfrentar o Atlético-MG na próxima quarta-feira (18-maio) em Minas para decidir vaga na semifinal da Libertadores.


 

 

Corinthians 0 x 0 Grêmio
O Corinthians fez sua estreia no Campeonato Brasileiro, em Itaquera, e não saiu do empate em 0 a 0 contra o Grêmio. Postado atrás em busca de contra-ataques, o time gaúcho não dava muitos espaços para o Corinthians criar jogadas. Mas, apesar disso, a equipe mostrou que Tite ainda terá muito trabalho para repetir o título conquistado no ano passado.

A melhor oportunidade de gol foi do Timão com Marquinhos Gabriel, que passou por três gremistas, mas falhou na hora de finalizar. No segundo tempo por pouco Elias não abriu placar após boa jogada de André, mas o chute foi para fora.