Ao vivo: jogo Corinthians x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro 2016

CorinthiansxBotafogo

Corinthians x Botafogo jogam neste domingo (19-jun) as 160:00 na Arena Corinthians pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O Corinthians entra em campo pela segunda partida consecutiva sem o comando do técnico Tite que agora comanda a Seleção Brasileira. O auxiliar técnico Fábio Carille fica a frente da equipe novamente neste domingo

Homenagem:
A diretoria do Corinthians convidou o Tite para ir à arena em Itaquera no próximo domingo (19), quando o time enfrentará o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. A ideia da cúpula do Parque São Jorge é de realizar uma homenagem ao treinador, que acabou de se desligar para assumir a Seleção Brasileira.

 




Sem o goleiro Walter, com lesão na coxa, o zagueiro Yago, suspenso, e o volante Elias, com fratura na costela, Carille escalou o time com Pedro Henrique e Rodriguinho. O goleiro Cássio não participou da atividade tática por ter sentido mal-estar, mas não preocupa para o jogo e será o substituto de Walter. A mudança mais surpreendente ocorreu no ataque. Em má fase, o atacante Luciano foi sacado para a entrada de Romero, artilheiro do time na temporada.

O volante Cristian e o meia Danilo, ambos com lesão muscular, seguem vetados pelo departamento médico e só devem retornar aos gramados em julho.

Provável escalação dos times:

Corinthians
Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Guilherme e Romero.

Botafogo
Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva, Diogo Barbosa; Airton (Dierson), Bruno Silva, Gervasio Nuñez e Leandrinho; Neilton e Sassá.

 

Transmissão ao vivo do jogo a partir das 16:00

torcida-corinthians