Corinthians vence o Santos pelo Brasileirão – assista aos melhores momentos

Corinthians vence o Santos pelo Brasileirão - assista aos melhores momentos
Giovanni Augusto comemora gol da vitória do Corinthians

O Corinthians venceu o Santos por 1 x 0 na noite de quarta-feira (1-jun) diante de seus 31 mil torcedores que enfrentaram a chuva para acompanhar a partida válida pela 5ª rodada
do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Corinthians chegou a 10 pontos e assumiu a 3ª colocação. Já o Santos, com apenas 4 pontos, é o 14º. Quem achava que o Santos começaria fechado na defesa, se surpreendeu. Foi o Peixe que começou partindo para a defesa corintiana, dando trabalho ao goleiro Walter, especialmente em chute forte de Renato. Aos poucos, no entanto, o Corinthians foi equilibrando as ações.

O goleiro do Santos, Vanderlei começou a aparecer na partida para salvar o Peixe defendendo u chute forte de Cristian de fora da área. Em seguida, uma cabeçada a queima-roupa de Luciano. A pressão do Corinthians aumentava na partida.

Já o Santos tentava valorizar a posse de bola para diminuir o ímpeto corintiano. E conseguiu, deixando o jogo mais travado e com chances de gols mais escassas.

Na etapa complementar, o panorama continuou como acabou o 1º tempo. Os jogadores do Corinthians não conseguiam passar pela zaga santista. Na melhor oportunidade, após furada de David Braz, Vilson finalizou nas mãos do goleiro santista.

O Santos respondeu com Joel, mas as jogadas não fluíam. De tanto tentar, o Corinthians chegou lá. Aos 36, após confusão na área, Giovanni Augusto fez o gol que deu a vitória ao Corinthians na partida.

 




Outros resultados de quarta-feira 1º de junho

 

Internacional 1 x 0 Atlético

Coritiba 3 x 4 Chapecoense

Santa Cruz 0 x 1 Sport

Botafogo 0 x 1 Cruzeiro

Atlético MG 1 x 1 Fluminense

Figueirense 1 x 0 São Paulo

 

 

Melhore momentos de Corinthians x Santos

 

Outros resultados de quarta-feira 1º de junho
INTERNACIONAL 1 X 0 ATLÉTICO
CORITIBA 3 X 4 CHAPECOENSE
SANTA CRUZ 0 X 1 SPORT
BOTAFOGO 0 X 1 CRUZEIRO
ATLÉTICO MG1 X 1 FLUMINENSE
FIGUEIRENSE 1 X 0 SÃO PAULO