Seleção Brasileira vence por 7 a 1 na Copa América – assista aos gols

Seleção Brasileira vence por 7 a 1 na Copa América - assista aos gols
Philippe Coutinho, autor dos três gols na vitória contra o Haiti

O Brasil venceu o Haiti por 7 a 1 (mesmo placar da derrota para a Alemanha em 2014) em jogo válido pela Copa América Centenário. Usando a mesma equipe que entrou em campo contra o Equador, a Seleção criou mais chances de gols e dominou praticamente toda a partida diante da fraca seleção do Haiti que tem jogadores que trabalham em outras áreas para complementar o salário. Não se via os haitianos passarem da linha do meio de campo e a Seleção brasileira aproveitou isso.




Os destaques da partida ficaram por conta de Philippe Coutinho e Gabigol do Santos. O primeiro, agora um dos principais nomes da equipe, marcou três gols. Já o jovem atacante do Santos substituiu Jonas no intervalo. Renato Augusto (dois gols) e Lucas Lima marcaram os outros gols brasileiros. Marcelin marcou o único gol para o Haiti.

Com o resultado, o Brasil assume a liderança do Grupo B da Copa América, com quatro pontos. O Peru, segundo colocado, tem a mesma pontuação depois de empatar com o Equador, mas perde no saldo de gols: 6 a 1.Na próxima rodada, o Brasil terá pela frente o Peru, no domingo (12), na cidade de Foxborough. No mesmo dia, o Haiti joga contra o Equador.

> Clique para ver mais notícias de futebol, esportes, atualidades Brasil e Mundo

Clique e assista aos gols  –  vitória do Brasil por 7 a 1