Times paulistas vencem na rodada do final de semana no Campeonato Brasileiro 2016 – assista aos gols

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro foi boa para os times de São Paulo que venceram todos os seus jogos. A única exceção foi a Ponte Preta que perdeu para o Grêmio por 1 a 0 e com o resultado, o time continua com 7 pontos, na 12ª colocação. A Macaca volta aos gramados no sábado (11-jun) contra o Chapecoense em Campinas.

Corinthians x Coritiba
O Corinthians venceu de virada o Coritiba por 2 a 1 no sábado (4-jun), em Itaquera. Atrás do placar até os 43min do segundo tempo, o time conseguiu vencer a a partida com gols de André e Uendel (este último nos acréscimos).

São Paulo x Cruzeiro
Com metade do time reserva, o São Paulo venceu o Cruzeiro, por 1 a 0, no domingo (5-jun) no estádio do Mineirão. Essa foi a segunda vitória do Tricolor como visitante nessa temporada (a primeira aconteceu contra o Botafogo, na primeira rodada do Brasileirão). O Cruzeiro apático na partida deu pouco trabalho ao São Paulo, que então aproveitou para criar ótimas chances de gols.

Palmeiras x Flamengo
O Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1 no domingo (5-jun) por e já é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, um ponto atrás do líder Corinthians (Grêmio e Internacional também têm 13 pontos). Com cinco minutos de jogo a partida já estava 1 a 1.

Santos x Botafogo
O Santos venceu o Botafogo por 3 a 0 também no domingo (5-jun). O primeiro tento foi um golaço, de Vitor Bueno, após aplicar um chapéu no goleiro alvinegro carioca. O Peixe volta a campo no próximo domingo, às 19h, contra o Santa Cruz, no Recife.