Ao vivo: Boca Juniors x Independiente Del Valle jogo da semifinal da Libertadores 2016

Boca-JuniorsxInd-Del-ValleO Boca Juniors x Independiente Del Valle jogam nesta quinta-feira (14-jul), às 21h45, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina com transmissão ao vivo do site, para definir o segundo time nas finais da Copa Libertadores 2016. Na partida de ida, o Independiente venceu a partida de virada por 2 a 1 e agora têm a vantagem do empate para poderem chegar a uma inédita decisão diante do Atlético de Nacional que eliminou o São Paulo na noite de quarta-feira.

Para aos argentinos basta uma vitória simples por 1 a 0, pois os gols marcados como visitante valem para critério de desempate. Se devolver o 2 a 1, o Boca vai forçar a disputa de penalidades.

 

 




O técnico do Boca, Guillermo Barros Schelotto, pediu tranquilidade a seus jogadores. “A única coisa que não podemos fazer é nos desesperar, pois temos noventa minutos para construirmos uma vitória que nos levará para a decisão. O Independiente Del Valle vem para jogar por uma bola, pois não vão se arriscar. Portanto, só não podemos dar para eles essa bola que tanto esperam”, disse Schelotto.

Pelo lado do Independiente Del Valle, o técnico Pablo Repetto promete surpreender com uma postura ousada. “Precisamos atacar se quisermos a classificação, pois temos que marcar gols. Se acreditarmos que vamos passar pelos noventa minutos no nosso campo esperando o Boca Juniors nos agredir vamos dar um passo para a derrota”, disse Repetto.

 

Assista o jogo ao vivo a partir das 21:30
play-La_Bombonera

Provável escalação dos times:

Boca Juniors:
Agustín Orión, Leonardo Jara, Daniel Díaz, Juan Insaurralde e Frank Fabra; Fernando Zuqui, Adrián Cubas, Pablo Pérez, Daniel Benedetto e Nicolás Lodeiro; Carlos Tevez
Técnico: Guillermo Barros Schelotto

Indepediente Del Valle:
Daniel Librado Azcona, Christian Núñez, Luis Caicedo, Arturo Mina e Luis Ayala; Jefferson Orejuela, Mario Rizotto, Bryan Cabezas e Junior Sornoza; Julio Angulo e José Angulo
Técnico: Pablo Repetto