Ao Vivo: Botafogo x Palmeiras neste domingo 31 de julho pelo Campeonato Brasileiro 2016

botfogoxpalmeiras

O Palmeiras vai até o Rio para enfrentar o Botafogo que tenta escapar da zona de rebaixamento, já o verdão líder do Brasileirão ainda está sem o goleiro Fernando Prass que foi cortado da seleção por problemas no cotovelo direito e Gabriel Jesus, que segue com a Seleção Olímpica, poderá continuar na liderança mesmo se empatar o duelo na Ilha do Governador.

Mesmo assim o verdão vai em busca de mais três pontos na 17ª rodada do Brasileirão no Rio. Se na última rodada a derrota para o Galo em casa foi ruim, o time quer se recuperar diante dos cariocas. Para isso, Moisés volta a ser relacionado após se recuperar de lesão. O volante Gabriel também é novidade na lista. Já Alecsandro, que será julgado pelo caso de doping, não viajou. Tchê Tchê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não joga.

 




Possível escalação dos times:

Botafogo:
Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Canales.
Técnico: Ricardo Gomes

Palmeiras:
Vagner, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Moisés e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Leandro Pereira.
Técnico: Cuca

 

Assista o jogo ao vivo a partir das 18:30h
campeonato-brasileiro-aovivo