Ao Vivo: Jogo Palmeiras x Santos nesta terça-feira 12 de julho pelo Brasileirão 2016

Palmeiras x Santos, de um lado, o líder do Campeonato, com 28 pontos, do outro, um clube em ascensão, na busca pelo G-4, com 22 pontos. O clássico desta terça-feira (12-jul) às 20h30, no Allianz Parque fecha a décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Sob o comando de Cuca, o Palmeiras também melhorou o rendimento no Palestra Itália e mantém uma campanha com 100% de aproveitamento no Brasileirão. Foram seis vitórias conquistadas em sete partidas como mandante (uma contra o Grêmio ocorreu no Pacaembu).




O Verdão não conta com dois de seus principais nomes para a partida desta terça, os atacantes Gabriel Jesus e Roger Guedes, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, Cuca vai contar com o atacante Dudu, que chamou para si a função de comando no time. “Estávamos nos adaptando bem. Eu não pude jogar o último jogo, mas temos um elenco muito bom. Quem entrar no lugar vai fazer um bom papel também”, disse o jogador.

Leia também:
Resultados e classificação do Campeonato Brasileiro 2016

Do lado do Santos, terá o atacante Gabriel (Gabigol) que vem marcando em quase todas as partidas do Peixe. Para dificultar ainda mais a vida do Palmeiras, o Santos terá a dupla de ataque completa, com Rodrigão, artilheiro que tem se destacado no time.

A única dúvida do técnico do Santos, Dorival Júnior fica entre Vitor Bueno e Copete. Com o primeiro, o time pode jogar mais pelos lados, enquanto o segundo atua mais em profundidade.

Escalação dos times:

Palmeiras:
Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca (Moisés) e Cleiton Xavier; Erik, Dudu e Lucas Barrios
Técnico: Cuca

Santos:
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Copete), Gabriel e Rodrigão
Técnico: Dorival Júnior