Ao Vivo: Palmeiras x Atlético MG neste domingo 24 de julho pelo Brasileirão 2016

palmeirasxatletico-mgUm encontro inusitado irá acontecer neste domingo (24-jul), no Palmeiras o técnico será Cuca, (ex-Atlético-MG) do lado do Atlético-MG o técnico será Marcelo Oliveira, (ex-Palmeiras). Os dois treinadores tiveram passagens marcantes pelos clubes que vão enfrentar no Allianz Parque, às 11h da manhã, com transmissão ao vivo pelo site.

O reencontro é mais especial para Cuca, que virou ídolo do Galo e ainda não viveu esse reencontro. Ele já lembra com carinho daquela final: “foi o maior título que eu tive e talvez o maior trabalho. Uma coisa que eu nunca esquecerei. Tenho um carinho muito grande pelo clube e pelos profissionais que estão lá, todos são meus amigos”, afirmou, ressaltando porém que não dará moleza ao Atlético-MG porque o Palmeiras precisa da vitória para se manter na liderança da competição.

 




Já Marcelo Oliveira não conseguiu a mesma tranquilidade depois que saiu do Palmeiras. Ele nunca fez o time alviverde jogar bem, mas ganhou a Copa do Brasil de 2015 e manteve o status de grande treinador. Porém, a eliminação na Copa Libertadores causou sua saída. No Galo ele começou mal, conseguiu se recuperar, mas ainda é visto com desconfiança pela torcida.

Os dois times costumam ser elogiados por terem bons elencos e agora precisarão mostrar essa força, pois estão com muitos desfalques. O Palmeiras entra em campo sem Fernando Prass, Gabriel Jesus e Moisés que estão na Seleção Olímpica. Já o Galo, fica sem Douglas Santos e Cazares.

Neste domingo o Palmeiras terá uma comemoração em especial, o título da Copa Rio, conquistado sobre a Juventus, completa 65 anos e para lembrar o feito e homenagear os jogadores da época, o Palmeiras entrará em campo com um uniforme especial.

campeonato-brasileiro-aovivo

 




Possível escalação dos times:

Palmeiras:
Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Erik
Técnico: Cuca
Atlético MG:
Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Maicosuel, Robinho e Carlos; Fred
Técnico: Marcelo Oliveira