Ao Vivo: São Paulo x Chapecoense neste domingo 31 de julho pelo Brasileirão 2016

spoxchapecoSão Paulo x Chapecoense iniciam os jogos do domingo (31-jul) da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro às 11:00h com transmissão ao vivo pelo site. Os dois times com a mesma quantidade de pontos, 22, tem uma certeza: tropeçar mais uma vez pode custar o sonho de encostar no G4.




O São Paulo terá o argentino Centurión como um dos titulares, a confirmação foi dada pelo próprio clube em nota no site oficial. O atacante teve seu nome sondado pelo Boca Juniors durante o meio da semana, mas as negociações não evoluíram. O técnico Edgardo Bauza deixou as especulações de lado e confirmou que o atleta comandará o ataque tricolor na busca de novos ares no Campeonato Brasileiro.

Centurión deve ficar à frente como centroavante, recebendo bolas de Kelvin, Cueva e Michel Bastos, os três que jogarão mais à frente. Thiago Mendes e Hudson fazem a proteção da zaga, que terá Lugano e Maicon como titulares.

Assista o jogo ao vivo a partir das 11:00h
campeonato-brasileiro-aovivo

Possível escalação dos times:

São Paulo:
Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Centurión.
Técnico: Edgardo Bauza.

Chapecoense:
Marcelo Boeck, Gimenez, William Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Gil, Cléber Santana e Hyoran; Martinuccio e Kempes.
Técnico: Caio Júnior.