Libertadores 2016 ao Vivo: Jogo da semifinal entre Atlético Nacional x São Paulo nesta quarta-feira 13 de julho

Após perder por 2 a 0 para o Atlético Nacional, jogando no Morumbi, o São Paulo vai precisar jogar tudo para reverter o placar e conseguir a classificação para a final da Taça Libertadores 2016, em jogo de volta que acontece nesta quarta-feira (13-jul) às 21:45, em Medellín, na Colômbia, com transmissão ao vivo pelo site.

Jogadores e torcida estão em sintonia. Nas redes sociais os são-paulinos mandam mensagens de apoio e no embarque do clube no aeroporto de Guarulhos um bom número de pessoas compareceu para apoiar. Os atletas não cansam de repetir que vão precisar de superação, mas que não deixam de acreditar que o placar pode ser revertido. “O trabalho psicológico é muito importante para esse jogo: uma equipe que não deixa de acreditar do primeiro ao último minuto”, disse o volante Hudson.

 




O zagueiro Lugano será titular na partida e mostrou confiança. “É uma tarefa difícil pela diferença de gols, ainda mais em uma semifinal de Taça Libertadores. Temos que virar fora de casa contra um time que tem sido superior aos outros na Libertadores. É muito difícil, mas com certeza faremos um esforço. E vamos tentar até o último minuto dar o melhor. A camisa do São Paulo é pesada, tem história, é preciso acreditar”, afirmou Lugano.

Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 para o time de Medellín, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para avançar de fase, ou repetir o placar da derrota no Morumbi para levar o jogo para a prorrogação.

Ganso, que esta deixando o São Paulo para jogar no Sevilla da Espanha certamente fará falta na partida desta quarta-feira.

 

Leia também:
São Paulo não consegue evitar a derrota para o Atlético Nacional e está fora da final da Libertadores