Brasil não joga bem e perde para o Irã na Copa do Mundo de Futsal

brasil-x-iraA Colômbia sedia a Copa do Mundo de Futsal 2016, o torneio deste ano será o último que o brasileiro Falcão (considerado o melhor jogador de todos os tempos) participa. O craque brasileiro tentará conquistar a terceira Copa de sua carreira e a oitava da história da seleção brasileira de futsal. O Brasil é o atual campeão da competição que teve sua última edição na Tailândia em 2012.




Chegou ao fim o sonho do Brasil em conquistar o hexacampeonato mundial de futsal na Colômbia. Nesta quarta-feira (21), a seleção brasileira foi eliminada pelo Irã nos pênaltis (3 a 2), após um empate por 4 a 4 no tempo normal e na prorrogação.

Os brasileiros, com gols de Falcão, chegaram a abrir 2 a 0, mas cederam o empate. Com isso, os iranianos garantiram vaga nas quartas de final da Copa do Mundo.

Dono do melhor ataque da competição, com 29 gols marcados na primeira fase, o Brasil não conseguiu manter o desempenho contra os iranianos, que somaram quatro pontos nos três primeiros jogos – o adversário terminou na terceira posição, atrás de Azerbaijão e Espanha.

 

Próximo jogo do Brasil ao vivo pelo site:

Quarta-feira, 21 setembro às 19:30 
Brasil 4 (2)x(3) 4 Irã

 

3ª Rodada
Sábado, 17 setembro às 18:00
Brasil 15 x 3 Moçambique 

2ª Rodada
Quarta-feira, 14 setembro
Austrália 1 x 11 Brasil

1ª Rodada
Domingo, 11 setembro
Brasil 3 x 1 Ucrânia

 

GRUPO A GRUPO B
Panamá Egito
Colômbia Rússia
Portugal Tailândia
Uzbequistão Cuba
GRUPO C GRUPO D
Itália Brasil
Vietnã Austrália
Guatemala Moçambique
Paraguai Ucrânia